BGB-11417-201

OC Oncoclínicas RJ

LNH

Um estudo de fase 2 multicêntrico, aberto e de braço único para avaliar a eficácia, segurança e farmacocinética do inibidor de Bcl-2 BGB-11417 em pacientes com linfoma de células do manto recidivado ou refratário

Centro

OC Oncoclínicas RJ

Investigador principal

Adriana Alves de Souza Scheliga

pesquisaclinicario@oncoclinicas.com

(21) 97138-0225 e (21) 2127-0281

Critérios de inclusão

Diagnóstico histologicamente confirmado de LCM;
Tratamentos sistêmicos prévios para LCM (pelo menos uma linha de antiaglomerado de 20 (CD20) baseada em imunoterapia ou quimioimunoterapia e pelo menos uma linha de tratamento com inibidor de tirosina quinase de Bruton (BTKi) como terapia mono ou combinada); Doença recidivante/refratária;
Presença de doença mensurável;
Disponibilidade de tecido de arquivo confirmando o diagnóstico de LCM ou disposto a realizar biópsia tumoral a céu aberto;
Status de desempenho do Eastern Cooperative Oncology Group (ECOG) de 0,1 ou 2;
Função adequada do órgão.

Critérios de exclusão

Conhecido envolvimento do sistema nervoso central pelo linfoma;
Malignidade prévia diferente de LCM nos últimos 3 anos, exceto câncer de pele basocelular ou espinocelular tratado curariamente, câncer de bexiga superficial, carcinoma in situ do colo do útero ou mama ou câncer de próstata localizado com escore de Gleason 6. Exposição prévia a um inibidor de Bcl-2 (por exemplo, venetoclax/ABT-199);
Transplante autólogo prévio de células-tronco nos últimos 3 meses; ou terapia celular quimérica prévia nos últimos 3 meses; ou transplante alogênico prévio de células-tronco nos últimos 6 meses ou atualmente tem uma doença enxerto contra hospedeiro ativa que requer o uso de imunossupressores;
Doença cardiovascular clinicamente significativa. Cirurgia importante ou lesão significativa ≤ 4 semanas antes do início do tratamento do estudo. Infecção fúngica, bacteriana ou viral ativa que requer tratamento sistêmico.

Coordenador(es)

Tamires Almeida
Clique aqui para mais informações