BGB-A317-A1217-302

OC Oncoclínicas RJ

Pulmão

Um estudo de fase 3, randomizado, duplo-cego de ociperlimab, um anticorpo anti-TIGOT, em combinação com tislelizumabe em comparação com pembrolizumabe em pacientes com câncer de pulmão de células não pequenas não tratado previamente, selecionado para PD-L1 e localmente avançado, irressecável ou metastático

Centro

OC Oncoclínicas RJ

Investigador principal

Carlos Gil Moreira Ferrera

pesquisaclinicario@oncoclinicas.com

(21) 97138-0225 e (21) 2127-0281

Critérios de inclusão

Câncer de pulmão não pequenas células (CPNPC) localmente avançado ou recorrente documentado histologicamente ou citologicamente que não é elegível para cirurgia curativa e/ou radioterapia definitiva com ou sem quimiorradioterapia, ou CPNPC metastático-não escamoso ou escamoso;
Não há tratamento sistêmico prévio para CPNPC metastático;
Acordo para fornecer tecido de arquivo ou biópsia fresca (se o tecido de arquivo não estiver disponível);
Tumores com PD-L1 expressos em ≥ 50% de células tumorais. Pelo menos 1 lesão mensurável conforme definido pelo RECIST v1.1;
Status de desempenho do ECOG ≤ 1.

Critérios de exclusão

Mutações conhecidas no gene do receptor do fator de crescimento epidérmico (EGFR), oncogene de fusão quinase do linfoma anaplásico (ALK), BRAF V600E ou ROS1;
Terapia prévia com uma proteína de morte celular anti-programada (anti-PD)-1, anti-PD-ligante (L)-1, anti-PD-ligante-2, anti-imunoglobulina de células T e domínio ITIM (anti-TIGIT), ou qualquer outro anticorpo ou droga visando especificamente a coestimulação de células T ou vias de checkpoint;
Doença leptomeníngea ativa ou metástase cerebral não controlada e não tratada;
Doenças autoimunes ativas ou história de doenças autoimunes que podem recidivar.

Coordenador(es)

Tamires Almeida
Clique aqui para mais informações