MO41552

Rodrigo Cunha Guimarães

pesquisaclinicabh@oncoclinicas.com

Critérios de inclusão

Diagnóstico confirmado histologicamente ou citologicamente de NSCLC avançado ou recorrente (estágio IIIB/C não passível de tratamento radical) ou metastático (estágio IV) que abriga um rearranjo do gene ROS1 documentado;
Nenhum tratamento prévio com um inibidor de tirosina quinase ROS1, quimioterapia ou outra terapia sistêmica para CPNPC avançado ou recorrente (estágio IIIB/C não passível de tratamento radical) ou metastático (estágio IV); ECOG de 0, 1 ou 2.

Critérios de exclusão

Tratamento prévio com um inibidor de tirosina quinase ROS1, quimioterapia ou outra terapia sistêmica;
História de insuficiência cardíaca congestiva sintomática recente (nos últimos 3 meses) ou fração de ejeção ≤ 50% observada durante a triagem para o estudo; História de intervalo QTc corrigido prolongado; Neuropatia sensorial periférica ≥ Grau 2;
Doença pulmonar intersticial conhecida, fibrose intersticial ou história de pneumonite induzida por inibidor de tirosina quinase, Doença GI ativa (por exemplo, doença de Crohn, colite ulcerativa ou síndrome do intestino curto) ou outra síndrome de má absorção que afetaria razoavelmente a absorção do medicamento; História de pneumonite induzida por terapia prévia; Qualquer condição (nos últimos 3 meses), por exemplo, infarto do miocárdio, angina instável, cirurgia de revascularização do miocárdio/periférica, acidente vascular cerebral ou ataque isquêmico transitório, acidente vascular cerebral, bradicardia sintomática ou arritmias não controladas que requerem medicação.

Coordenador(es)

Thayara Christi Soares

Telefone(s)

Email(s)