Icone

ONCOTYPE DX

Um teste revolucionário no combate ao câncer de mama.

ONCOTYPE DX?

Oncotype DX é um exame inovador no diagnóstico molecular do câncer de mama. Feito a partir de biópsia, o teste é capaz de identificar até 85% das mulheres com câncer de mama na fase inicial que podem ser poupadas da quimioterapia adjuvante, conforme dados do estudo TailorX.

Com a capacidade de avaliar o risco de recorrência do câncer de mama, o Oncotype DX ajuda a determinar a necessidade de quimioterapia.

PARA QUEM O TESTE É INDICADO?

Icone Pacientes com tumores de mama inicial e baixo ou alto risco de recorrência.
    Icone Mulheres na menopausa que apresentam linfonodos negativos ou positivos (1 a 3).
    Icone Mulheres pré-menopausa que possuem linfonodos negativos.

O ONCOTYPE DX É A TECNOLOGIA DIAGNÓSTICA MAIS AVANÇADA NO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA.

Imagem de fundo

O resultado é divulgado ao médico em até 20 dias corridos.

Imagem de fundo

Com o objetivo de cuidar sem limites, a Oncoclínicas utiliza a medicina de precisão para oferecer aos pacientes diagnósticos mais precisos e tratamentos personalizados.

UM SERVIÇO CONTÍNUO QUE ACOMPANHA O PACIENTE DO
INÍCIO AO FINAL DO TRATAMENTO.

SP

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean eget faucibus eros. Aenean nec laoreet mauris, vitae lacinia nisl. Ut vitae imperdiet turpis, vitae sodales elit.

RS