Evento em São Paulo Debate Avanços no Tratamento do Câncer de Mama

Evento em São Paulo Debate Avanços no Tratamento do Câncer de Mama

Oncomeeting reúne os principais nomes da Oncologia Mundial para discutir os avanços e tendências no cuidado dos pacientes.

Nesta sexta (24) e sábado (25) acontece o Oncomeeting, Simpósio internacional realizado em conjunto pelo Grupo Oncoclínicas, Hospital Sírio Libanês e HCor. Com a participação de renomados especialistas em oncologia mamária, o evento deste ano tem como tema central “Atualidades e Controvérsias em Câncer de Mama” e reunirá mais de 600 especialistas, entre oncologistas, mastologistas, radiologistas, rádio-oncologistas para discutir o que há de mais avançado no cuidado do câncer de mama, tipo mais comum entre as mulheres – correspondendo a mais de 25% de todos os casos da doença registrados todos os anos. De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o Brasil deve somar cerca de 60 mil novos casos em 2018.

Com coordenação científica dos oncologistas Sérgio Simon, especialista do Grupo Oncoclínicas e Presidente da SBOC – Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, e Artur Katz, Diretor Geral do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, o evento trará palestras e debates com diferentes enfoques sobre os aspectos que envolvem o câncer de mama, do diagnóstico ao tratamento.

Para programação completa do OncoMeeting 2018, acesse: www.oncomeeting2018.com.br

Interessados em acompanhar as palestras e debates poderão ainda conferir online, gratuitamente, a cobertura do encontro aqui no site do Grupo. O site oferecerá também entrevistas exclusivas com os especialistas e outros conteúdos complementares, que permanecerão disponíveis pós-evento de forma aberta para todos os interessados.

Clique aqui e fale direto com a OCPM