Primeiro Cancer Center Oncoclínicas como Membro Colaborativo Internacional do Dana-Farber Cancer Institute

Cancer Center

Sobre a parceria colaborativa

Sobre a parceria colaborativa

A Oncoclínicas&Co, maior grupo dedicado ao tratamento do câncer na América Latina, e o Dana-Farber Cancer Institute, hospital de ensino afiliado à Faculdade de Medicina de Harvard e uma das principais instituições de tratamento do câncer e pesquisa oncológica do mundo, anunciam a expansão de sua colaboração com a inauguração do primeiro Cancer Center Oncoclínicas em parceria colaborativa com o Dana-Farber fora dos Estados Unidos.

Belo Horizonte, em Minas Gerais, é a primeira cidade fora dos Estados Unidos a receber uma unidade de tratamento certificada como Membro Colaborativo Internacional do Dana-Farber, demonstrando compromisso com a excelência ao atender a uma ampla variedade de padrões de qualidade em oncologia.

Sobre o Dana-Farber Cancer Institute

O Dana-Farber Cancer Institute, afiliado à Harvard Medical School para ensino, é um dos principais centros mundiais de pesquisa e tratamento de câncer. É o único Cancer Center classificado entre os 5 melhores hospitais pelo U.S. News and World Report’s Best Hospitais para tratamento de câncer adulto e pediátrico.

Com a missão de reduzir o impacto do câncer através da pesquisa científica, atendimento clínico, educação, envolvimento com a comunidade e advocacy, oferece o que há de mais avançado no tratamento de câncer para adultos por meio do Dana-Farber Brigham Cancer Center e para crianças através do Dana-Farber Boston Children's Cancer and Blood Disorders Center.

O Dana-Farber é dedicado a um equilíbrio único e igualitário entre a pesquisa sobre o câncer e o cuidado, traduzindo os resultados das descobertas em novos tratamentos para pacientes localmente e ao redor do mundo.


Dana-Farber Cancer Institute
Sobre o Dana-Farber Cancer Institute

Unidades

Vila da Serra
Vila da Serra

Rua da Paisagem, 310, Nova Lima.

Tel.: (31) 3888-9300

Saiba mais
Santa Lúcia
Santa Lúcia

Rua Roma, 561, Belo Horizonte.

Tel.: (31) 2126-8600

Saiba mais

Clique aqui e fale direto com a OCPM